Em busca dos 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino A2

Na liderança do Grupo 6, com dua vitórias em duas partidas, o São Paulo enfrenta o Duque de Caxias, visando manter os 100% de aproveitamento

Após duas vitórias, em duas partidas, o time feminino do São Paulo vai em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro A2. Neste sábado (20), às 15h, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, as garotas do Tricolor medem forças contra o Duque de Caxias. A partida terá entrada gratuita aos torcedores e transmissão da SPFCtv.

Primeiro colocado do Grupo 6, o Tricolor estreou diante do América/MG, vencendo em casa por 1 a 0, gol de Yaya. Na segunda rodada, viajou para Xanxerê, Santa Catarina, enfrentar a Chapecoense, e goleou por 6 a 0, com gols de Valeria, Ottilia, Jaque (2), Yaya e Larissa Santos. 

Já o time carioca soma apenas um ponto e está na quinta posição do grupo. Além dos times citados, o Grupo 6 é formado também por Vila Nova/ES e Botafogo/RJ.

Na primeira fase do torneio, as equipes se enfrentam dentro do grupo, totalizando cinco rodadas.

A partida deste sábado, dia 20, está marcada para às 15h00, e assim como as outras partidas realizadas em Cotia, terá entrada gratuita aos torcedores.

Incentive nossas atletas, venha torcer pelo Tricolor! Se preferir acompanhar nossas meninas de casa, é só acessar a transmissão da SPFCtv, pelo link que será divulgado nas redes sociais instantes antes da partida.

FOTO: