Em busca do tetra

Tricolor encara o Vasco na grande final da Copinha. Com apoio da torcida, o São Paulo tentará conquistar o tetra

Chegou o grande dia. Final da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Após 23 dias de competição, 126 equipes ficaram para trás, e ficou apenas São Paulo e Vasco para a disputa do título da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No aniversário de 89 anos do time do Morumbi e de 465 da cidade de São Paulo, o torcedor espera comemorar o tetracampeonato da equipe de Cotia, no Pacaembu, nesta sexta-feira, dia 25, às 15h30, no maior torneio de base do país.

Desde o dia 2 de janeiro em Araraquara, jogando na Arena da Fonte Luminosa, o São Paulo deixou para trás os times da Holanda/AM (7×2), Serra/ES (3×0), Ferroviária/SP (2×2) e (2×0), Rio Claro/SP (3×0), Mirassol/SP (3×0), Cruzeiro/MG (1 6×5 1) e Guarani/SP (5×2), com seis vitórias e dois empates, sendo 26 gols marcados e sete sofridos.

Após conquistar os títulos de 1993, 2000 e 2010, os garotos de Cotia vão lutar para cravar seus nomes na história do São Paulo, na Copinha.

Com ingressos esgotados, sendo a maioria dos setores destinado aos são-paulinos, o Tricolor entrará em campo nesta tarde reforçado do artilheiro da competição, Gabriel Novaes, que cumpriu suspensão automática na semifinal, diante do Guarani. Com nove gols até o momento, Novaes terá uma disputa pessoal com Tiago Reis, do Vasco, vice-artilheiro, com um gol a menos. 

O desfecho está marcado para às 15h30, com transmissão da Rede Globo, Sportv, ESPN e Rede Vida. 

FOTO: Tetê Viviani/Colaboração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *