Em busca do bicampeonato, Basquete Tricolor recebe o Franca pela final do Paulista

Adversário é o mesmo que o Tricolor enfrentou na decisão da temporada passada do Paulistão de basquete

Atual campeão estadual, o Basquete Tricolor recebe o Franca neste domingo, às 11h, no ginásio do Morumbi, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão pela SPFC Play.

A decisão será disputada em uma série melhor de três jogos. O primeiro jogo acontecerá no Morumbi e os outros dois (caso seja necessário um terceiro confronto) acontecerá no ginásio Pedrocão, casa do adversário.

No ano passado, o São Paulo foi campeão paulista derrotando justamente o Franca, adversário da final. O time, então comandado pelo técnico Claudio Mortari, derrotou o rival por 2 a 1. Nesta temporada, Bruno Mortari é o treinador e Claudio é diretor adjunto técnico.

Um desfalque importante para a decisão é o ala Marquinhos. Na noite da última sexta-feira, ele passou por uma cirurgia no joelho direito e está fora dos próximos jogos da equipe.

Vale lembrar que os ingressos para a partida deste domingo são gratuitos e não há necessidade de reserva antecipada. A entrada se dará pelo portão 13 do ginásio tricolor.

São Paulo x Franca

  • Campeonato Paulista
  • Horário: 11h
  • Local: Morumbi
  • Transmissão: SPFC Play e GCS TV

 Foto: Paulo Pinto/SaoPaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.