Em busca de vaga na final, Jardine pede apoio da torcida

0

O Tricolor irá disputar uma vaga na final do Brasileirão sub-20 na próxima terça e o técnico André Jardine pede o apoio do torcedor na Arena Barueri

Devido a shows que acontecerão no Estádio do Morumbi, o Tricolor vai em busca da vaga na grande final do campeonato brasileiro sub-20 na Arena Barueri, na próxima terça-feira (3), às 16h00, diante do Coritiba.

O técnico André Jardine não se preocupa com a mudança de local da partida e pede aos torcedores que compareçam e apoiem o time na busca por mais essa vaga na final.

“No Morumbi estamos acostumados. Jogamos uma partida na Arena Barueri nesse ano, é um bom campo, conhecemos, e esperamos que a torcida se faça presente para o mando de campo prevalecer. Esperamos contar com os são-paulinos para nos acolher e construir um ambiente que nos favoreça”, disse.

+ O São Paulo entrou duas vezes em campo nesta quarta. Veja como foram os jogos

A primeira partida terminou em 0 a 0. O resultado do jogo de ida, na visão do técnico André Jardine foi dentro do esperado.

“Foi um jogo que acabou transcorrendo como esperávamos, com poucas chances de gol, sendo que nós tivemos a maior parte delas, o que é importante, mas não se concretizaram em gols. Adiamos a decisão para o jogo de volta, que deve ser muito semelhante, mas teremos que ser mais felizes nas finalização para ir à final”, disse o treinador.

Para o Tricolor avançar, será necessário uma vitória por qualquer placar. O empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Derrota ou empate com gols, colocará o Coritiba nas finais. A partida terá transmissão da ESPN e do SPORTV e  a entrada é franca para a torcida.

FOTO:  Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.