Em busca de marca que não vem há dois anos

0

Se vencer o Atlético GO neste sábado (4) no Serra Dourada, o São Paulo poderá atingir uma marca que não acontece desde junho de 2015

Este ano está sendo um calvário para nós tricolores. Eliminações precoces, poucas vitórias em clássicos e risco de rebaixamento.

Ainda bem que 2017 está para acabar, porém, este ano pode acabar de uma maneira menos vergonhosa, isso porque o time pode ainda conseguir beliscar uma vaguinha na Liberta, que seria muito bom depois de tudo o que passamos, ou então na Sul Americana do ano que vem.

+ Veja aqui a evolução do Tricolor neste segundo turno

Neste Brasileirão, conseguimos poucas vitórias, são 11 em 30 rodadas e em apenas duas vezes conseguimos duas seguidas. Agora, três vitórias consecutivas, nem esse ano e nem no anterior.

A última vez que conseguimos esse feito, foi em 2015, quando vencemos o SFC (3×2), Grêmio (2×0) e Chapecoense (1×0) entre os dias 3 e 13 de junho daquele ano,

Agora, depois de vencer Flamengo e SFC, enfrentaremos o Atlético GO com boa possibilidade de conquistar essa vitória, nos livrar do risco de queda, igualar a marca de 2015 e ainda sonhar mais com a Libertadores.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.