Home > Destaques > Em busca da vaga nas quartas

Em busca da vaga nas quartas

Após vencer a primeira partida por 3 a 0 na Arena Condá, o Tricolor tem uma excelente vantagem para o jogo de volta diante da Chapecoense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-20

Na tarde desta quinta-feira (19), às 15h, o São Paulo recebe a Chapecoense pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. No primeiro duelo, o Tricolor fez 3 a 0 na Arena Condá, dessa forma, o Mais Querido pode até perder por até dois gols de diferença, que avançará para às quartas.

Quem passar para a próxima fase, pegará o Vasco, que venceu o Vila Nova/GO, na última quarta-feira, por 2 a 0, em São Januário, após empatar em 1 a 1 a primeira partida, em Goiás.

Em relação a primeira partida, o técnico Orlando Ribeiro teve que fazer duas substituições dentre os 20 relacionados. Weverson, que foi expulso em Chapecó fica fora do duelo. Helinho, que está treinando integrado ao profissional nesta semana, também não atuará. Com isso, as novidades na lista são o lateral-esquerdo Sub-17, Wellington, e o zagueiro Miguel.

A equipe concentrou com 20 atletas. Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Júnior e Thiago Couto
Zagueiros: Diego, Igor Morais, Miguel, Rodrigo, Walce
Laterais: Caio Felipe e Wellington
Meio-campistas: Oliveira, Luan, Igor Gomes, Cássio, Rafael Vinícius
Atacantes: Antony, Danilo, Fabinho, Gabriel Novaes, Jonas Toró e Lima

FOTO: Divulgação
FONTE: saopaulofc.net