in

Elenco retorna ao trabalho com seis novidades

Volta as atividades do elenco tricolor contou com novos integrantes e recuperados de lesão

O primeiro dia de treinamentos que antecede o clássico diante do Santos, na próxima quarta-feira (11) pela quarta rodada do Paulistão contou com alguns “reforços” para o técnico Muricy Ramalho. Foram seis os atletas que já puderam ao menos ir para o gramado no CCT da Barra Funda.

Os recém-chegados Dória e Centurión, além do lateral-direito Auro e o volante Souza fizeram trabalho com bola entre os demais companheiros de equipe. No caso dos zagueiros Breno e Paulo Miranda, em recuperação de lesões mais sérias, ambos fizeram apenas uma leve corrida ao redor do campo aliados ao trabalho de fisioterapia.

+ Apresentação de Dória

Auro estava servindo a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20, realizado no Uruguai, onde os comandados de Alexandre Gallo ficaram com o 4° lugar. Já Souza está em recuperação de uma pancada na canela, sofrida ainda na fase de pré-temporada diante do Flamengo.

Dos quatro retornos ao batente de forma mais intensa, apenas Souza ainda é dúvida para estar a disposição de Muricy para o confronto na Vila Belmiro, por ter treinado apenas como líbero e ainda utilizando uma proteção no local lesionado.

O que achou?