Elenco retorna ao trabalho com seis novidades

0

Volta as atividades do elenco tricolor contou com novos integrantes e recuperados de lesão

O primeiro dia de treinamentos que antecede o clássico diante do Santos, na próxima quarta-feira (11) pela quarta rodada do Paulistão contou com alguns “reforços” para o técnico Muricy Ramalho. Foram seis os atletas que já puderam ao menos ir para o gramado no CCT da Barra Funda.

Os recém-chegados Dória e Centurión, além do lateral-direito Auro e o volante Souza fizeram trabalho com bola entre os demais companheiros de equipe. No caso dos zagueiros Breno e Paulo Miranda, em recuperação de lesões mais sérias, ambos fizeram apenas uma leve corrida ao redor do campo aliados ao trabalho de fisioterapia.

+ Apresentação de Dória

Auro estava servindo a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20, realizado no Uruguai, onde os comandados de Alexandre Gallo ficaram com o 4° lugar. Já Souza está em recuperação de uma pancada na canela, sofrida ainda na fase de pré-temporada diante do Flamengo.

Dos quatro retornos ao batente de forma mais intensa, apenas Souza ainda é dúvida para estar a disposição de Muricy para o confronto na Vila Belmiro, por ter treinado apenas como líbero e ainda utilizando uma proteção no local lesionado.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.