Home > Destaques > Elenco não se abala com a derrota

Elenco não se abala com a derrota

Jogadores avaliaram o duelo de ida com o Colón-ARG, onde saíam atrás no placar, mas já projetaram o decisivo confronto de volta, em Santa Fé, na Argentina

São Paulo não teve uma noite feliz nesta quinta-feira, no Morumbi. Perdeu depois de muito tempo invicto em casa.

Mas os jogadores não se abalaram com a derrota e visam um resultado positivo e a classificação no dia 16/8, jogo da volta, em Santa Fé, na Argentina. 

“Temos chances de reverter lá. Eles adotaram uma postura bem defensiva neste jogo de ida e conseguiram o gol em um chute de longe, que desviou, mas temos condições de brigar pela classificação”, avaliou o goleiro Jean. 

Hudson também compartilhou do mesmo pensamento: “Infelizmente tem isso no futebol, porque eles vieram com uma postura mais fechada. Ainda assim criamos muito mais do que o Colón. Tivemos o domínio do jogo durante a maior parte, mas encontramos dificuldades para atacar. Eles se fecharam e nós não encontramos a melhor forma de fazer e, quando tivemos, não aproveitamos. O importante é que a gente tem time para virar lá”. 

E Reinaldo também analisou o confronto desta noite no Estádio Cícero Pompeu de Toledo e já mirou o próximo confronto entre os clubes. “Foi complicado enfrentar um time fechado, mas vamos virar lá. O Colón jogou com uma linha de cinco na defesa, e infelizmente a bola não entrou”, afirmou o camisa 14.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net