Jogadores avaliaram o duelo de ida com o Colón-ARG, onde saíam atrás no placar, mas já projetaram o decisivo confronto de volta, em Santa Fé, na Argentina

São Paulo não teve uma noite feliz nesta quinta-feira, no Morumbi. Perdeu depois de muito tempo invicto em casa.

Mas os jogadores não se abalaram com a derrota e visam um resultado positivo e a classificação no dia 16/8, jogo da volta, em Santa Fé, na Argentina. 

“Temos chances de reverter lá. Eles adotaram uma postura bem defensiva neste jogo de ida e conseguiram o gol em um chute de longe, que desviou, mas temos condições de brigar pela classificação”, avaliou o goleiro Jean. 

Hudson também compartilhou do mesmo pensamento: “Infelizmente tem isso no futebol, porque eles vieram com uma postura mais fechada. Ainda assim criamos muito mais do que o Colón. Tivemos o domínio do jogo durante a maior parte, mas encontramos dificuldades para atacar. Eles se fecharam e nós não encontramos a melhor forma de fazer e, quando tivemos, não aproveitamos. O importante é que a gente tem time para virar lá”. 

E Reinaldo também analisou o confronto desta noite no Estádio Cícero Pompeu de Toledo e já mirou o próximo confronto entre os clubes. “Foi complicado enfrentar um time fechado, mas vamos virar lá. O Colón jogou com uma linha de cinco na defesa, e infelizmente a bola não entrou”, afirmou o camisa 14.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.