Elenco focado somente na vitória contra o Botafogo

0

A equipe de Dorival Júnior quer retomar uma sequência positiva na competição e encerrar de vez o assunto rebaixamento

Para o confronto contra o Botafogo, neste domingo, no Pacaembu, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo quer voltar a vencer e retomar a sequência de invencibilidade que vinha tendo na competição (cinco jogos – sendo três vitórias e dois empates).

O atacante Lucas Pratto falou sobre a importância de ter uma regularidade nesses últimos jogos do Brasileirão. “Domingo temos que vencer e retomar uma regularidade. Acredito que nesses últimos seis jogos mantivemos uma regularidade. Agora temos que pontuar contra um time que briga por vaga na Libertadores. Será um jogo difícil, mas precisamos dos três pontos. Com uma vitória, chegaremos aos 48 pontos e ficaremos mais tranquilos”.

O argentino ainda completou, “depois podemos fazer nos últimos dois jogos uma outra projeção, mas repito que o mais importante é ganhar domingo em casa para o time ficar tranquilo”.

LEIA MAIS: 
+ Marcos Rocha no radar Tricolor
+ Tabela Paulistão 2018 

O comandante são-paulino também falou da importância de conseguir resultados positivos para deixar  de lado de vez o assunto rebaixamento.

“Nós pensamos em pontuar o quanto antes. Buscar objetivo principal continua sendo o máximo número de pontos para nos livrarmos de qualquer risco. E faremos o nosso máximo por isso” […] “Se as pessoas souberem tudo o que fizemos, o trabalho dos garotos, o torcedor vai entender qualquer situação, seja a confirmação da saída da zona de rebaixamento ou a possibilidade mínima de briga por vaga na Libertadores”, disse.

O treinador ainda ressaltou a importância da torcida nos confrontos dentro de casa. “Não foi um trabalho fácil, nem simples. E o torcedor entendeu, tanto que abraçou a equipe em todos os aspectos. Fizemos um segundo turno de recuperação muito bom, o São Paulo teve pontos importantes, construiu regularidade e esperamos voltar a tê-la para ter um final de campeonato um pouco diferente”.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.