Elenco fala sobre o primeiro jogo no comando de Jardine

Jogadores do Tricolor avaliaram o primeiro jogo no comando de André Jardine após o empate contra o Grêmio, nesta quinta-feira, no Morumbi

Após o empate entre São Paulo x Grêmio, no Morumbi, os jogadores do Tricolor avaliaram o primeiro confronto com André Jardine no comando. 

“Acho que o empate foi justo, porque enfrentamos uma grande equipe do futebol brasileiro. O Grêmio tem uma equipe entrosada e muito forte, que está junta há mais tempo. E ainda assim conseguimos neutralizá-los com mais posse de bola”, disse Jucilei. 

Que completou: “Hoje, a gente deu uma evoluída pelo pouco tempo que o Jardine teve de trabalho, mas o São Paulo mostrou que pode evoluir mais. O Grêmio tem jogadores de qualidade, mas encaramos o jogo de igual para igual. Queríamos a vitória, mas infelizmente não conseguimos.”

O capitão da equipe Tricolor, Hudson, também comentou sobre o treinador: “O Jardine procurou intensificar alguns detalhes que a equipe vinha errando, principalmente de posicionamento. Ele estudou muito a equipe do Grêmio, e a gente se preparou bem para isso. Ele teve pouco tempo, mas conseguiu nos mostrar exatamente o que fazer contra o Grêmio. O Jardine estuda muito o futebol e acredito que colocará coisas boas na equipe.”

Jean, que continua como titular da equipe, acreditou que a equipe fez um bom trabalho em campo pelo pouco de tempo que Jardine teve de comandar o elenco nos treinos: 

“Tivemos poucos dias para pegar o que o Jardine queria, mas acho que já melhoramos um pouco, fomos mais ofensivos, criamos mais. Dois dias é pouco tempo. É procurar assimilar mais para a partida de domingo” 

E emendou: “Era um confronto direto, encaramos como uma final. Não podíamos empatar, mas empatamos e estamos com a mesma pontuação. É pontuar nos próximos jogos e torcer por tropeço deles (Grêmio).” 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *