in ,

Elenco em sintonia com o técnico

Sidão fala que a equipe já absorveu as ideias e estratégias de jogo do técnico Diego Aguirre e que o elenco está preparado para a estreia na Sul-Americana

O técnico uruguaio Aguirre chegou para comandar o Tricolor no dia 11 de março, e desde então só teve jogos decisivos e eliminatórios. Com a semana cheia para trabalhar o comandante foca na estreia da Sul-Americana, contra o Rosario, na Argentina, onde conhece bem o adversário, já que treinou o San Lorenzo por um ano e meio.

Pelo clube argentino, foi vice-campeão argentino, semifinalista da Copa Sul-Americana e chegou as quartas de final da Libertadores da América.

O técnico está no Tricolor há sete jogos, com quatro vitórias e três derrotas, desde que passou a comandar a equipe do campo. Jucilei falou da importância do treinador conhecer o próximo adversário.

“O Aguirre conhece bem o Rosario Central e o futebol argentino, porque trabalhou lá recentemente. Temos que saber tirar proveito disso, porque pode nos ajudar para fazer um bom jogo. Temos que conquistar um resultado positivo para trazer a vantagem para o Morumbi, na volta”, emendou o meio-campista Jucilei.

LEIA MAIS:
+ Veja os noves centroavantes do São Paulo desde 2015

Sidão disse que a semana para trabalhar foi boa, e que apesar do pouco tempo do técnico no comando da equipe o elenco já conseguiu absorver as ideias e estratégias de jogo dele.

“Claro que a nossa vontade era disputar a final do estadual, mas infelizmente não foi possível. Então temos aproveitado este período para nos prepararmos bem para a estreia na Sul-Americana e conhecer melhor o trabalho do Aguirre, que colocou a sua metodologia em prática nestes últimos dias”, destacou.

Que completou: “Já conseguimos absorver as ideias e estratégias de jogo dele, então tem sido bom aproveitar este momento de ajustes”.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu