Elenco agradece incentivo da torcida tricolor

0

Após a vitória sobre a Chapecoense, no Morumbi, que fez o Tricolor terminar na liderança no primeiro turno. Elenco agradece a torcida

Mais de 41 mil são-paulinos incentivaram e apoiaram o Tricolor neste domingo, no Morumbi na vitória por 2×0 sobre a Chapecoense. 

Arboelda descreveu o apoio incondicional dos torcedores: “Impressionante o apoio que o torcedor tem demonstrado”.

A torcida começou a dar show logo na chegada da delegação até o apito final no confronto válido pela rodada de encerramento do primeiro turno da competição nacional.

“Já chegamos ao estádio incentivados pelos torcedores, que fizeram a já tradicional festa na entrada do ônibus. E foi assim que conseguimos marcar o primeiro gol logo no começo da partida, porque o nosso time entrou ligado no jogo em busca da vitória”, acrescentou o zagueiro equatoriano. 

E completou: “Estamos trabalhando pela manutenção da liderança, passo a passo, e contamos com a nossa torcida para seguir neste caminho. É difícil, mas temos que acreditar que é possível seguir na ponta da tabela. O torcedor está conosco”. 

Diego Souza também ressaltou a importância da torcida neste momento de briga pela título do Brasileirão: “Falta muita coisa ainda, estamos apenas na metade do campeonato, mas o torcedor está ao nosso lado e tenho certeza de que será assim até o final. Vamos com seriedade em busca do título”, finalizou o centroavante.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.