Ele saiu do São Paulo, mas o São Paulo não sai dele

0

Rogério Ceni está na Europa para continuar seus estudos como treinador, e mesmo longe, manda mensagens de apoio para os jogadores

Segundo o repórter dos canais SporTV, André Hernan, o ídolo do São Paulo tem conversado com alguns jogadores, aqueles que ele tem mais afinidade e ajudado no psicológico, incentivando e dando apoio nesse momento difícil que a equipe vive no Campeonato Brasileiro, onde ocupa o 17º lugar. Rogério inclusive parabenizou os atletas pela vitória no confronto direto contra o Vitória, no Barradão.

“Ele manda mensagens de apoio para os jogadores neste momento. Parabenizou alguns jogadores depois da vitória lá na Bahia sobre o Vitória (2 a 1) e está ajudando muito mandando mensagens positivas. Até mensagens, me disseram, filosóficas, no sentido de ajudar aqueles jogadores que têm mais afinidade com ele. O Rogério, por mais que esteja longe, se preparando para voltar a ser treinador, não consegue se desligar do São Paulo”, afirmou o repórter.

LEIA MAIS:
+ Uma arma que precisa funcionar
+ O número 1(2)

Ceni está na Europa para dar continuidade nos estudos como treinador, na última terça-feira, ele apareceu em uma foto onde estava junto com Michael Beale e Charles Hembert, seus ex-assistentes na época em que treinou o tricolor. Essa foi uma das primeiras aparições públicas do ex-goleiro desde que deixou o comando do São Paulo, no início de julho. Ele também não deu nenhuma entrevista depois do ocorrido.

Aproveitando a sua estadia na Europa, o M1to fez uma visita ao Lille, onde encontrou os atletas Thiago Mendes e Luiz Araújo, antigos comandados dele.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.