Home > Destaques > Ele quer ficar!

Ele quer ficar!

Edimar diz que está feliz no Tricolor e quer continuar na equipe ano que vem. “Quero ficar no São Paulo, pelo clube gigante que é”

Edimar chegou em março no Tricolor e demorou quatro meses para estrear com a camisa do São Paulo. Ele veio por empréstimo, até o final do ano, pelo Cruzeiro.

O lateral-esquerdo, que disputada vaga com Júnior Tavares, e atualmente é o titular da equipe, diz que está feliz no clube e que quer continuar no elenco para a temporada do ano que vem.

“Fui contratado pelo Cruzeiro a pedido do treinador português (Paulo Bento), mas fui um dos que mais jogou com o Mano. Neste ano que não joguei. Estou muito feliz aqui e quero ficar no São Paulo, pelo clube gigante que é e pelos profissionais que tem. Mas até o momento não foi falado nada”, disse o jogador.

O atleta tem 31 anos e já fez 12 partidas pelo Tricolor. Apesar das duas vitórias consecutivas e de uma distância da zona do rebaixamento, Edimar tem um discurso cauteloso sobre as ambições do time após se livrar de vez do z4.

LEIA MAIS:
+ A torcida mais apaixonada do Brasil
+ Evolução Tricolor neste segundo turno

“Nossa meta foi estabelecida depois do jogo contra o Fluminense (derrota por 3 a 1). Queremos fazer os 47 pontos. Nosso foco tem sido nessa linhagem. Depois que alcançarmos isso, aí vamos pensar em outros objetivos”, finalizou.

O São Paulo está na 11ª colocação com 40 pontos, em 31 rodadas. O próximo desafio da equipe será o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, no sábado, às 19h.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net