Ele fica!

São Paulo exerce cláusula de compra e fica em definitivo com lateral-esquerdo

O Tricolor segurou mais um de seus destaques na base nesta temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Júnior, multicampeão com o sub-20 este ano e que estava emprestado pelo Grêmio. Após renovar com Foguete, o Soberano segue dando atenção e valorizando suas joias.  O Tricolor do Morumbi investiu 500 mil em 50% dos direitos do jogador que pertencia ao time porto-alegrense.

Júnior ficou dos 13 anos até o ano passado na equipe gaúcha. Chamou atenção do ex-treinador do time, Luís Felipe Scolari depois de uma boa Copa São Paulo, mas perdeu espaço com Roger Machado. Chegou a atuar por 11 vezes no Brasileiro de 2015 e esse ano, antes de chegar ao Tricolor mais querido do mundo, defendeu também o Joinville em 8 partidas da Série B.

Júnior em treino com a equipe principal, ao lado de Wesley

Em Porto Alegre, os dirigentes falavam que o jogador tinha problemas extra-campo, mas isso nunca ocorreu no Tricolor Paulista, Desde que chegou, foi titular incontestável, com grandes atuações, mostrando excelente força física e ótimos poderes de marcação e apoio.

Ele deverá ser utilizado por Rogério Ceni, já que Mena está com um pé fora do Morumbi. Sem dúvida, se manter a pegada demonstrada na base, poderá brigar por seu espaço. Nome de dono da posição no Tricolor ele já tem. Agora é mostrar gana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *