São Paulo exerce cláusula de compra e fica em definitivo com lateral-esquerdo

O Tricolor segurou mais um de seus destaques na base nesta temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Júnior, multicampeão com o sub-20 este ano e que estava emprestado pelo Grêmio. Após renovar com Foguete, o Soberano segue dando atenção e valorizando suas joias.  O Tricolor do Morumbi investiu 500 mil em 50% dos direitos do jogador que pertencia ao time porto-alegrense.

Júnior ficou dos 13 anos até o ano passado na equipe gaúcha. Chamou atenção do ex-treinador do time, Luís Felipe Scolari depois de uma boa Copa São Paulo, mas perdeu espaço com Roger Machado. Chegou a atuar por 11 vezes no Brasileiro de 2015 e esse ano, antes de chegar ao Tricolor mais querido do mundo, defendeu também o Joinville em 8 partidas da Série B.

Júnior em treino com a equipe principal, ao lado de Wesley

Em Porto Alegre, os dirigentes falavam que o jogador tinha problemas extra-campo, mas isso nunca ocorreu no Tricolor Paulista, Desde que chegou, foi titular incontestável, com grandes atuações, mostrando excelente força física e ótimos poderes de marcação e apoio.

Ele deverá ser utilizado por Rogério Ceni, já que Mena está com um pé fora do Morumbi. Sem dúvida, se manter a pegada demonstrada na base, poderá brigar por seu espaço. Nome de dono da posição no Tricolor ele já tem. Agora é mostrar gana.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.