Home > Destaques > Edmundo: “O São Paulo é um dos maiores times do mundo”

Edmundo: “O São Paulo é um dos maiores times do mundo”

Pelo programa A Última Palavra, do canal Fox Sports, o atual comentarista elogiou a história do tricolor e disse que está na hora de voltar a vencer

Questionado por Gustavo Vilani sobre a atual fase do São Paulo, Edmundo explica que é difícil, chato passar por isso, mas o time, junto com sua torcida precisam dar a volta por cima.

É hora de o São Paulo ter calma, pés no chão e o apoio incondicional da torcida (por mais difícil que seja) para retomar o caminho das vitórias, para sair dessa situação incômoda, que o time não está acostumada a viver”, disse o ex-jogador.

O São Paulo completou sete partidas (das 12 disputadas) sem vencer e isso fez com que na primeira vez em nossa história assumir a penúltima colocação na tabela.

“Um fato história, que atrapalha os jogadores, que ficam com uma pressão a mais, com medo de errar”, disse o comentarista.

LEIA TAMBÉM:
+ Diretoria segue com limpa no SPFC

Sobre o fato de Cueva não ter sido relacionado para o jogo, Edmundo foi contundente ao dizer que faltou respeito do atleta para com o clube.

” Tecnicamente ele é um dos melhores jogadores do elenco, pode não estar passando por um bom momento, até por parecer estar acima do peso, mas tem que ter cuidado. Seu empresário andou falando um monte de besteira e eu acho que não há time com a grandeza do São Paulo no mundo, o Cueva está em um dos maiores times do mundo e ele tem que valorizar isso“, completou o comentarista.

O tricolor entra em campo nesta quinta (13) no Morumbi, às 19h30, contra o Atlético-GO.

FOTO: Reprodução TV