Edmílson: “Torço muito pelo pelo Rogério”

Neste domingo, dentre muitos assuntos, o ex-zagueiro Edmílson falou sobre o trabalho de Rogério Ceni em programa da ESPN

Pparticipando do Resenha ESPN, com André Plihal, o ex-jogador campeão do mundo com a seleção brasileira, Edmílson, diz torcer por seu ex-companheiro nos tempos de São Paulo, hoje, o técnico Rogério “M1to” Ceni.

Ao ser questionado pelo apresentador, sobre o que esperava do trabalho de Ceni, Edmílson não titubeou para tecer elogios e desejar sorte ao ex-camisa 01 do tricolo.

“Torço muito pelo Rogério, acho que é um cara que conhece muito de futebol, teve uma visão privilegiada de ver futebol do gol, realmente precisamos de pessoas novas, ele é um cara que estudou, que conhece, sabe a cultura do clube e sabe a maneira que o São Paulo trabalha e eu torço para que ele dê certo que faça o São Paulo voltar a conquistar títulos”, disse o jogador multi-campeão pelo Mais Querido.

Edmílson defendeu o Tricolor entre 1994 e 2000, disputando 72 partidas e anotando 1 gol, além de conquistar seis títulos paulista:

  • 1 Supercopa Libertadores (São Paulo – 1993)
  • 1 Copa Conmebol (São Paulo – 1994)
  • 2 Recopas Sul-Americanas (São Paulo – 1993 e 1994)
  • 2 Campeonato Paulista (São Paulo – 1998 e 2000)

Resultado de imagem para edmilson rogerio ceni sao paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *