Home > Destaques > Edimar se machuca e garoto da base treina no profissional

Edimar se machuca e garoto da base treina no profissional

O lateral-esquerdo não tem previsão de retorno às atividades em campo. Garoto da base foi chamado para completar o treino e vira opção de Jardine

O treino de hoje no Tricolor foi bem movimentado. Após a demissão do técnico Dorival Júnior, Jardine assumiu o comando da equipe internamente enquanto um novo treinador não é anunciado. Depois ele deve assumir a função de auxiliar técnico fixo.

Já nesse treinamento, o interino ficou sabendo que Edimar sofreu um entorse no joelho direito durante o clássico contra a SEP, na quinta-feira e não há previsão de retorno às atividades de campo.

Com isso, Liziero, jogador da base, foi chamado para completar o treino. O garoto de 20 anos é pupilo do técnico. Este ano ele disputou a Copa SP de Futebol Júnior e a Libertadores Sub-20 como meio-campista.

LEIA MAIS:
+ São Paulo renova vínculo de Sidão com o clube
+ Tudo ‘quase’ certo com Aguirre

Para o jogo deste domingo contra o RB Brasil, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, Jardine também não contará com Reinaldo, que se recupera de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Júnior Tavares e Liziero são as opções para a lateral esquerda.

Foto: Marcelo Hazan