O lateral-esquerdo foi contratado por um clube da série B: Edimar assinou um contrato de três anos com o novo clube

Nesta quinta-feira, Edimar foi contratado pelo Bragantino, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

Edimar atuou em 14 das 19 rodadas do returno do Brasileirão do ano passado pelo Tricolor e foi importante na equipe então comandada por Diego Aguirre. Esse ano, no entanto, o lateral-esquerdo não foi utilizado.

“Primeiramente um agradecimento. Eu tive dois anos de muito espetaculares não só em nível de aprendizado, mas de sentir o que é realmente o São Paulo, do tamanho dessa camisa, dessa torcida, toda a cobrança que é, todo incentivo que não somente essa camisa te faz sentir, mas a torcida, ainda mais em 2017 quando eu cheguei, que o clube estava numa situação difícil em briga por rebaixamento e a torcida abraçou o clube e os jogadores”, afirmou.

E completou: “Completo 33 anos em breve e o Red Bull me ofereceu um projeto muito interesse, de chegar à primeira divisão, é algo muito grande. Pela forma como o presidente me ligou e passou o projeto, para eu ser um dos cabeças disso tudo, fiquei feliz de tomar essa decisão com minha família. Vai ser um novo tempo para mim. Que seja um ano fantástico”, disse.

Foto: Divulgação

Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.