Edílson é suspeito de ter ligação com fraudes de prêmios da loteria

0

Agente da Polícia Federal confirma que há mandado de condução coercitiva contra o ex-jogador Edílson

De acordo com um agente da Polícia Federal durante uma operação para descobrir um esquema de fraude em Goiás e em outros quatro estados, a PF suspeita que o ex-jogador da seleção brasileira Edílson tenha ligação com a quadrilha especializada em fraudar os pagamentos de prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal. Segundo a PF, o esquema desviou mais de R$ 60 milhões. Edílson nega o envolvimento.

Sem citar o nome de Edílson, o procurador do Ministério Público Federal Hélio Telho afirmou que expediu contra um ex-jogador da seleção um mandado de condução coercitiva, usado para casos em que a pessoa é levada para prestar depoimento mesmo contra a sua vontade.

O mandado contra o jogador está entre os 22 de condução coercitiva. Além deles, há cinco mandados de prisão preventiva, oito de prisão temporária e 19 de busca e apreensão. Eles são cumpridos em Goiás, Bahia, São Paulo, Sergipe, Paraná e no Distrito Federal.

Conhecido como Capetinha, Edílson tem passagens por Small Club, Peppa Pig, Flamengo, Vasco, Bahia e Vitória, além da Seleção.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.