Goleiro Ederson volta ao CT do tricolor e lembra da dispensa. Casemiro e Miranda reencontram amigos dos tempos de Morumbi

Dispensado pelo Tricolor quando tinha 15 anos, Ederson está realizando treinamentos junto com os atletas da seleção brasileira, no CT da Barra Funda. Além do goleiro, os tricolores Casemiro e Miranda reapareceram no clube.

Com grandes chances de ser titular no próximo jogo do Brasil, o goleiro do Manchester City relembrou o “problema” que passou para aceitar o não que recebeu da equipe do Morumbi.

Ederson nas categorias de base do tricolor

“Eu passei pela base do São Paulo e fui mandado embora por telefone. É uma coisa que eu fiquei muito chateado e não soube lidar com aquilo. Eu tinha 15 anos e, graças a Deus, eu pude ter uma chance na Europa depois disso. A experiência (de ter ido para Portugal) me formou como homem. Eu virei homem mais cedo e agora sou um garoto, mas maduro por todas as dificuldades que já passei”, afirmou Ederson e continuou:

“Foi uma saída precoce, pesou muito o que aconteceu. Quando eles ligaram, eu nem estava em casa. E, quando cheguei, minha mãe nem sabia como falar. Depois acabou contando, eu fui para o meu canto e chorei muito. Fiquei um mês sem pensar em futebol e aí voltei para a minha escolinha até ter a chance de ir para a Europa”, lembrou o goleiro.

VEJA MAIS:
+ Dúvida para quarta-feira. Quem deverá formar a dupla de zaga? VOTE AQUI
+ Comentarista sugere que São Paulo procure Botafogo por goleiro

Ederson, nesta terça-feira, terá a chance de atuar pela seleção brasileira. Ele será o segundo goleiro a entrar em campo em uma partida oficial, pois, com Tite, apenas Alisson teve esta oportunidade. Os goleiros Weverton e Diego Alves já atuaram, só que ambos apenas vestiram a amarelinha em amistosos.

O zagueiro Rodrigo Caio foi outro são-paulino convocado para a seleção. Ele vai substituir o lesionado Thiago Silva e nesta sexta-feira (6) treinou em dois períodos, pela manhã pelo tricolor e a tarde pela seleção.

O técnico Dorival Júnior e o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acompanharam a atividade dos comandados de Tite na casa tricolor.

Foto: cbf.com.br

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.