in

É do Tricolor

A novela entre Náutico e Vitória chegou ao fim e o atacante Rogério é nosso

Depois de um bom tempo de conversa, o Náutico chegou a um acordo com o Vitória (que tinha contrato com o atleta até 31 de dezembro) para a transferência do atacante para o São Paulo. Com isso, o clube baiano receberá uma recompensação financeira pela perda do atleta.

Rogério estava emprestado ao Rubro-Negro até 31 de dezembro deste ano, mas foi vendido pelos pernambucanos aos paulistas.

– O Vitória está liberando o jogador para o São Paulo. Agora está só na fase da documentação – afirmou o vice-presidente do Vitória, Manoel Matos.

Em entrevista, o atacante que irá assinar por três temporadas com o São Paulo falou da vontade de defender o tricolor do Morumbi..

– É a oportunidade da minha vida. Há anos venho trabalhando muito e chance assim só passa uma vez na nossa frente. Estou torcendo para dar tudo certo. Qualquer jogador gostaria de vestir a camisa do São Paulo. Tem de ser bom para todos. O meu empresário, Igor Albuquerque, está à frente de tudo. Confio muito no trabalho e ele vem me tranquilizando e informando tudo. Será decidido o melhor para todos os lados – disse Rogério.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Bueno