É amanhã!

A expectativa da partida que recolocará o tricolor em uma final de campeonato e a retomada ao caminho de títulos, é o que nós torcedores mais esperamos

Ouvi dizer de um amigo, “chega o Natal, mas não chega o dia do jogo”.

É verdade, a ansiedade bate na porta e a expectativa de ver o Mais Querido de volta a uma final de campeonato só aumenta.

Ao final do jogo no Morumbi, a certeza de que a nossa participação nessa final é real, a postura de nossos jogadores em campo, só fazem com que essa ansiedade pela chegada do jogo só aumente…

Será uma partida tensa, como todo Majestoso, na casa do adversário, as dificuldades serão maiores ainda. Fica aqui a expectativa de como será o comportamento inicial do Tricolor, algo fundamental para o nosso desempenho ao longo dos demais minutos. Não podemos sucumbir a pressão “natural” e mais que clichê dos “quinze minutos iniciais”, algo que, infelizmente fizemos neste campeonato, contra S.E.P. e o próprio adversário desta semi-final, é só lembrar que nos dois jogos, antes dos cinco minutos iniciais, já havíamos tomado um gol.

Não acredito que uma possível eliminação seria um desastre, fizemos o que tínhamos que fazer no Morumbi, vencemos! Mas acredito que podemos sim, sairmos de lá com a classificação embaixo do braço e resgatar o desejo de disputar uma final de campeonato novamente.

Um dia após a comemoração de 7 anos do gol 100, contra este mesmo adversário, espero que  esta lembrança seja apenas mais um presságio de boa sorte para quarta-feira!

Vâmo São Paulo!

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *