Rodrigo Caio aprova reforços até o momento e elogia Cícero do Fluminense.

Até agora a diretoria já confirmou três reforços para a temporada de 2017, são eles: o atacante Wellington Nem por empréstimo de um ano, goleiro Sidão em definitivo e o atacante Neílton que chegou por empréstimo na troca pelo volante Hudson ao Cruzeiro também por uma temporada.

Sobre os reforços, o zagueiro Rodrigo Caio aprovou os nomes e comentou sobre os jogadores que estão chegando ao Tricolor:

Joguei contra o Sidão, quando ele estava no Audax, e acredito que ele tem algumas características que podem nos ajudar demais. Acho que a competitividade entre ele, o Denis e o Renan Ribeiro vai fazer muito bem para os três. O Wellington Nem é um atacante muito rápido e com faro de gol, algo que vamos precisar muito. Gostei das primeiras contratações e entendo que vamos ter um time muito forte” – disse o camisa 3.

O defensor revelado em Cotia quando questionado sobre o meia Cícero que está em negociação pela troca com o volante Wellington, o zagueiro elogiou o meia do Fluminense, mas diz que não gostaria de perder Wellington do grupo, ambos são revelações da base:

Joguei com o Cícero em 2012. É um excelente jogador, com uma versatilidade incrível e muito bom na bola aérea. Se vier, vai acrescentar muito com a sua qualidade técnica. A questão do Wellington é complicada, sou muito amigo dele e não gostaria de vê-lo sair. Ainda não conversei com ele sobre isso, mas queria muito que ele ficasse. A minha vontade é que o Cícero venha e que o Wellington fique com a gente.” – comentou Rodrigo Caio.

+ Longe de um acerto por Mena, Tricolor aposta em dois laterais do sub-20 para 2017. Confira!

O zagueiro passa as férias em Dracena (interior de São Paulo) junto com a família, em janeiro o zagueiro volta a integrar a equipe que terá o primeiro compromisso nos Estados Unidos na disputa da Florida Cup.

Rodrigo Caio, zagueiro do São Paulo, Férias em Dracena (Foto: Ronaldo Nascimento / GloboEsporte.com)
Foto: Ronaldo Nascimento/ www.globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.