Dybala: “Eu tive uma camiseta do São Paulo, do Rogério Ceni”

0

Em entrevista ao canal do Youtube ‘Pilhado’, Dybala lembrou de sua infância e citou times brasileiros que conhece

Destaque da Juventus e que está defendendo a seleção argentina na Copa do Mundo da Rússia, o atacante Paulo Dybala disse que costumava acompanhar as partidas de clubes do Brasil e que tinha uma camisa do M1to Rogério Ceni

Em entrevista ao canal do Youtube Pilhado ao lado do brasileiro Douglas Costa, o argentino ainda revelou quais são as equipes que conhece pelo nome.

“Quando era pequeno, eu assistia ao futebol brasileiro. Na Libertadores, o Brasil e a Argentina sempre chegavam com força. Os grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Santos, Grêmio e Fluminense… sempre enfrentavam equipes argentinas. Eram partidas lindas de se ver”, afirmou Dybala durante o programa, ainda revelando que já teve na sua coleção as camisas do Grêmio, Santos e São Paulo.

“Mas eu não tenho um time particular. Quando eu era pequeno, eu tinha uma camisa do Grêmio. Porque um amigo havia me dado de presente. Mas eu também tinha uma do Santos, uma do São Paulo, de Rogério Ceni“, completou brincando com Douglas Costa, dizendo que Ceni tem mais gols que eles dois juntos.

ASSISTA:

Revelado pelo Instituto, pequeno clube da cidade argentina de Córdoba e que atualmente disputa a 2ª divisão do país, Dybala foi contratado pelo Palermo-ITA para a temporada 2012/13. Após três temporadas na equipe italiana, foi contratado pela Juventus em 2015 por 32 milhões de euros (R$ 112 milhões, na época).

Video: Canal Pilhado
FotoTrendsmap

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.