Dudu pode fechar com São Paulo e frustrar o Corinthians

0

São Paulo entra na negociação com Dudu e pode “furar os olhos” do rival

Há duas semanas, o Corinthians dava como certa a contratação do atacante Dudu, do Dínamo de Kiev, que disputou o último Brasileirão pelo Grêmio. Hoje, o jogador está mais perto de ser contratado pelo São Paulo. A informação no Morumbi, segundo uma fonte do clube, é que o presidente Carlos Miguel Aidar “interrompeu as férias para cuidar pessoalmente do caso Dudu”.

A negociação com o Corinthians chegou a um impasse por causa da forma de pagamento – é tão grave a crise que o clube teve que recorrer ao empresário Carlos Leite para pagar a segunda parcela do 13º salário de atletas e funcionários.

+ Clemente Rodriguez está de saída do Tricolor

O São Paulo, então, apareceu como opção. Pessoas que participaram do lado corintiano da negociação dão o Morumbi como provável destino do atacante. Publicamente, o São Paulo trata a história com cuidado. Diz o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro:

– Não existe negociação nenhuma com o Dudu. O que não significa que ele não interessa. Eu não posso gastar mais do que eu tenho, é preciso responsabilidade. Quando procuramos, percebemos que as ofertas de Corinthians e Flamengo eram maiores e desistimos. Tanto que procurei o Wellington Nem na sequência que, por ter uma oferta do futebol chinês, não vem para o São Paulo. Se a situação com o Corinthians mudar, a gente volta a estudar o caso…

Vale lembrar que, há duas semanas, o Corinthians levou outro “chapéu” de um rival: o Palmeiras, que acabou ficando com Leandro, da Chapecoense.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.