in

Duas ausências quase certas contra o São Bento

Volante Souza e atacante Luis Fabiano não devem entrar em campo amanhã, pelo Paulistão

Se a vontade dos jogadores é poder entrar logo em campo para minimizar a má impressão deixada na nova derrota para o arquirrival SCCP em 2015, dois dos 14 atletas que participaram em algum momento do Majestoso não terão essa oportunidade de imediato.

Por questões musculares, tanto o volante Souza como o atacante Luis Fabiano não participaram ontem das atividades táticas do elenco e devem ser as ausências para o confronto contra o São Bento, amanhã no Morumbi, às 19:30 h.

Além de ambos, o zagueiro Rafael Tolói não poderá jogar contra os sorocabanos devido ao terceiro cartão amarelo tomado no clássico.

+NOSTALGIA TRICOLOR: Brasileirão de 1986

Com isso, nomes como Thiago Mendes e Hudson surgem com maior força para ocupar a vaga de Souza, algo que já servirá como teste para o período em que o camisa 5 estiver servindo a Seleção Brasileira nos amistosos contra França (26) e Chile (29 de março).

No caso do ataque, a dúvida também é praticamente em dois nomes: O retorno de Alan Kardec para fazer dupla com o retorno certo de Alexandre Pato ao time titular ou a manutenção do argentino Centurión, grande destaque do Majestoso.

A partida é importante também para que o São Paulo siga com vantagem sobre o segundo colocado do grupo, o Mogi Mirim. Atualmente a classificação aponta o Soberano na liderança com 17 pontos e o time de Mogi logo na sequência, com 15. Ituano (13), Red Bull Brasil (11) e São Bernardo (8) completam a chave.

O que achou?