Dr. José Sanchez comenta sobre retornos de Sidão, Maicon e Rodrigo Caio

Na saída do Morumbi após o empate com o Ituano, o médico do São Paulo – José Sanchez, comentou sobre os desfalques Sidão, Maicon e Rodrigo Caio que seguem em tratamento no Reffis do CT da Barra Funda, após sofrerem lesões nos últimos jogos.

O doutor revelou em entrevista aos jornalistas locais que tanto o goleiro Sidão quanto o zagueiro Maicon serão testados em campo já na próxima segunda-feira. No caso de Sidão, é preciso que o goleiro não sinta mais dores nas costas para realizar todos os movimentos necessários no treino, para ficar a disposição do técnico Rogério Ceni.

Já o zagueiro Maicon também deve voltar aos trabalhos no gramado no início dessa semana, mas também é dúvida contra o Botafogo-SP. José Sanchez afirmou que devido ser um jogador de linha, talvez Maicon precise de mais tempo para se reabilitar, já que o camisa 27 está há duas semanas longe dos gramados.

Rodrigo Caio é o que menos preocupa, com um edema no ligamento colateral do joelho, o zagueiro deve avançar na recuperação nos próximos dias, até que não sinta mais dores. O Dr. Sanchez preferiu não estipular uma data para o retorno do camisa 3 a zaga do São Paulo.

+ Rogério Ceni terá 6 desfalques para quarta-feira e comenta dificuldade para escalar a equipe. Confira!

Quando questionado sobre quanto tempo Pratto ainda utilizaria a máscara que protege o seu nariz da fratura, o doutor revelou que o atacante ainda deve usá-la por mais um mês, mas isso não deve o tirar dos jogos, apesar do argentino seguir agora em compromisso com a seleção argentina até o dia 29/03.

Resultado de imagem para mascara pratto spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.