Dorival tem o melhor aproveitamento desde Muricy Ramalho

0

Dorival Junior não vem fazendo um excelente trabalho, mas quando se fala de % em aproveitamento, ele não deve muito. Entenda:

Só estamos no terceiro mês de 2018, mas a pressão sob o treinador Dorival Júnior é enorme. Porém, os números mostram que Dorival Júnior não vem fazendo um trabalho tão ruim assim: são 51,75% de aproveitamento no comando do São Paulo.

Ou seja, desde que Muricy Ramalho deixou o São Paulo em 2015, Dorival Júnior tem o melhor aproveitamento a frente do São Paulo. Veja abaixo os treinadores que passaram pelo tricolor de 2015 até hoje.

Muricy Ramalho – 59,9%
Dorival Júnior -51,75%
Juan Carlos Osório – 51,19%
Rogério Ceni – 49,5%
Edgardo Bauza – 46,52%
Ricardo Gomes – 42,59%
Doriva – 33,3%

Em 2018, o São Paulo com Dorival Júnior fez 13 jogos e obteve 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

OPINIÃO DO EDITOR:
Como todo são-paulino, também estou indignado com o que o São Paulo vem apresentando dentro de campo. Mas essa má fase não é de agora, essa fase vem desde a era Juvenal Juvêncio, quem embora fez muitas coisas boas, entregou o São Paulo nas mãos erradas.

Não dá para jogar toda a culpa em cima dos treinadores. Vejo que a culpa desse momento que o nosso “soberano” passa é desses (me desculpem o termo, mas…) vermes que tem dentro da cúpula são-paulina comandada pelo Leco. Enquanto não tirarmos esses caras de lá, o São Paulo continuará passando por “maus bocados”. Enfim, não quero isentar o Dorival de culpa, ele tem sim uma parcela do atual momento, mas com esses amebas, que se escondem atrás de ídolos para se protegerem, nem o Guardiola faria o São Paulo jogar.

Saudações tricolores!

FOTO: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.