Home > Destaques > Dorival sobe cinco jovens para o profissional

Dorival sobe cinco jovens para o profissional

Dos cinco jogadores que foram para o profissional, três deles estão inscritos na Copinha e poderão reforçar o Tricolor nas próximas fases da competição

A rotina retornou no São Paulo nesta quarta-feira, tanto no time profissional, quanto no time júnior. No elenco principal, hoje foi dia de reapresentação no CT da Barra Funda, que contou com a presença de cinco jovens jogadores. Já na base, hoje é a estreia do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Paulinho Bóia e Caique, não estão inscritos na Copinha e estão 100% disponíveis para jogarem no time de Dorival durante todo o Paulistão. Bissoli, Gabriel Sara e Marquinhos Cipriano, também estão treinando com o elenco principal, porém estão inscritos na Copa SP e podem reforçar o time caso necessário.

+ VEJA A LISTA DOS JOGADORES RELACIONADOS PARA A COPINHA

O atacante Paulo Bóia, de 19 anos treinou com os profissionais em vários momentos de 2017 e foi relacionado para quatro partidas do Campeonato Brasileiro.

Caíque, lateral e ponta esquerda, nunca jogou com os profissionais, mas chegou a treinar e ser relacionado para algumas partidas em 2017.

Bissoli de 19 anos e Gabriel de 18, também treinaram algumas vezes com o time profissional e fizeram suas estreias na partida diante do Bahia, pela última rodada do Brasileirão de 2017.

Com a subida dos garotos, veja como está o elenco atual do São Paulo para 2018:

Goleiros: Jean, Sidão e Lucas Perri
Laterais: Reinaldo, Edimar, Júnior Tavares e Bruno
Zagueiros: Rodrigo Caio, Bruno Alves, Aderllan, Éder Militão e Arboleda
Meias: Hernanes, Jucilei, Petros, Hudson, Araruna, Shaylon, Cueva, Thomaz, Jonatan Gómez, Lucas Fernandes e Gabriel Sara
Atacantes: Lucas Pratto, Marcos Guilherme, Maicosuel, Brenner, Morato, Caíque, Marquinhos Cipriano, Paulinho Bóia e Bissoli

FOTO: Marcelo Hazan