Dorival Junior diz que o time precisa ser realista e pensar primeiro em sair da zona do rebaixamento, para depois sim traçar metas melhores ao São Paulo

Há 13 rodadas estamos na zona do rebaixamento do campeonato brasileiro, e a chance do G6 virar G9 anima muitos torcedores, pois a diferença de pontos do Tricolor, para o nono colocado é de apenas quatro pontos.

Para Dorival Júnior, o Tricolor vem crescendo jogo a jogo e deixar o Z4 é questão de tempo, porém, o treinador exige foco de seus comandados para livrar o time da série B, depois disso, poderão pensar em algo a mais no campeonato.

“É preciso ser realista. Gostaria de pensar em outro objetivo, mas agora não dá. O único compromisso é sairmos dessa situação. Depois, o segundo objetivo é nos afastarmos. Se isso acontecer, no terceiro momento poderíamos pensar em outra coisa. Agora, nossa preocupação é a parte de baixo. Nesse instante, não temos o direito de pensar nessa situação, é um passo de cada vez”, disse Dorival.

+ Jucilei e SPFC ainda não chegaram a um acordo e jogador prefere falar disso só em dezembro

Vale lembrar que atualmente os seis primeiros times vão à Copa Libertadores, o chamado G6, porém, este grupo pode mudar para G9. Para que isso aconteça, é preciso que o Grêmio conquiste a Libertadores, que o Cruzeiro ganhe a Copa do Brasil e que o Flamengo leve a Copa Sul-Americana.

O Tricolor entra em campo neste domingo, às 16h00, no Morumbi, diante do Sport. Uma vitória tira o São Paulo da zona do rebaixamento.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.