Dorival: “O São Paulo tem a obrigação de buscar atletas como o Hernanes”

0

O técnico Dorival Júnior cobra a diretoria para ter reforços no nível do profeta para a temporada de 2018

Em entrevista para a ESPN Brasil, Dorival Júnior falou sobre reforços para a próxima temporada. Para o treinador são-paulino, o clube tem a obrigação de trazer jogadores no nível de Hernanes, o principal atleta do elenco este ano, o que nós salvou do pior vexame da história do Tricolor.

“O São Paulo tem a obrigação de buscar atletas como o Hernanes, jogadores que vistam a camisa, que não deixem dúvidas do comprometimento e do quanto quer vencer. Se mudarmos o padrão, acho que será um ponto muito importante. Se isso acontecer, pode ser que o time venha buscar um novo patamar”, disse.

Dorival também falou da contratação de Jean, que está praticamente acertado com o São Paulo.

 

“Jean está sendo conversado. Não foi uma indicação minha, partiu da própria diretoria, é um goleiro jovem, promissor, um garoto que pode crescer. Este assunto está sendo trabalhado e observado, temos um garoto da base que também pode brigar pela posição, mas vamos esperar”, falou.

LEIA MAIS:
+ São Paulo não pode esquecer 2017
+ Atacante da seleção equatoriana diz estar perto do Tricolor

O comandante disse que irá conversar com a diretoria sobre as prioridades das posições para que o clube busque o melhor no mercado de transferências.

“Não vamos falar quais posições, eu tenho muito respeito aos jogadores que estiveram aqui e nos ajudaram com  esse trabalho.  Também precisamos ver a possibilidade do clube em relação a reforços”, comentou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.