Home > Destaques > Dorival: “O São Paulo tem a obrigação de buscar atletas como o Hernanes”

Dorival: “O São Paulo tem a obrigação de buscar atletas como o Hernanes”

O técnico Dorival Júnior cobra a diretoria para ter reforços no nível do profeta para a temporada de 2018

Em entrevista para a ESPN Brasil, Dorival Júnior falou sobre reforços para a próxima temporada. Para o treinador são-paulino, o clube tem a obrigação de trazer jogadores no nível de Hernanes, o principal atleta do elenco este ano, o que nós salvou do pior vexame da história do Tricolor.

“O São Paulo tem a obrigação de buscar atletas como o Hernanes, jogadores que vistam a camisa, que não deixem dúvidas do comprometimento e do quanto quer vencer. Se mudarmos o padrão, acho que será um ponto muito importante. Se isso acontecer, pode ser que o time venha buscar um novo patamar”, disse.

Dorival também falou da contratação de Jean, que está praticamente acertado com o São Paulo.

 

“Jean está sendo conversado. Não foi uma indicação minha, partiu da própria diretoria, é um goleiro jovem, promissor, um garoto que pode crescer. Este assunto está sendo trabalhado e observado, temos um garoto da base que também pode brigar pela posição, mas vamos esperar”, falou.

LEIA MAIS:
+ São Paulo não pode esquecer 2017
+ Atacante da seleção equatoriana diz estar perto do Tricolor

O comandante disse que irá conversar com a diretoria sobre as prioridades das posições para que o clube busque o melhor no mercado de transferências.

“Não vamos falar quais posições, eu tenho muito respeito aos jogadores que estiveram aqui e nos ajudaram com  esse trabalho.  Também precisamos ver a possibilidade do clube em relação a reforços”, comentou.

Foto: Divulgação