Dorival Júnior: “Domingo já temos a obrigação de conquistar o resultado”

0

Dorival Junior

O treinador são-paulino Dorival Júnior lamentou o resultado negativo em casa para o Coritiba e já pensa no próximo confronto da equipe

O São Paulo perdeu para o Coritiba por 2 a 1 na noite desta quinta-feira. Com a casa cheia, o Tricolor não soube aproveitar as oportunidades que teve e acabou derrotado em mais uma partida. Após o jogo, o técnico Dorival Júnior lamentou o resultado e falou sobre sobre as chances desperdiçadas pelo time diante dos paranaenses.

“Tem momentos que é difícil até explicar uma situação. Tínhamos todos os ingredientes para fazer uma grande partida e conquistar um grande resultado. Tentamos de todas as maneira. Tivemos chances, mas não fomos felizes como o Coritiba. No primeiro tempo, eles só chegaram pelo alto. No segundo, na primeira, chegaram ao pênalti e depois ao segundo gol. Tivemos chances para recuperar e escrever uma outra história, mas acabamos penalizados com um resultado ruim”, analisou o comandante.

Para Dorival, faltou paciência para o São Paulo durante a partida. “Faltou paciência para chamar o adversário para cima e depois trabalhar com as jogadas que foram treinadas. Quando abrimos o jogo e conseguimos furar a primeira linha do Coritiba, tivemos chances. Mas pecamos quando tivemos chance no primeiro tempo”, opinou.

Apesar do resultado negativo, o treinador acredita que a equipe não perderá a confiança que voltou a aparecer nesses últimos jogos.

“Teremos pouco tempo para trabalhar, então terá que ser na conversa. Não teremos tempo para treinar até domingo. A própria equipe fez a confiança começar a voltar. Não podemos deixar tudo voltar para trás por causa de um resultado. A equipe tem maturidade suficiente para enfrentar as situações que estão se apresentando”, disse.

“A leitura continua. As oscilações vão acontecer, falei isso no sábado lá no Rio. São situações que estão sendo trabalhadas. Os jogadores estão readquirindo confiança. Esperávamos um outro resultado e é claro que vamos sentir a derrota. Domingo já temos a obrigação de conquistar o resultado. Precisamos jogar com mais tranquilidade. Tentamos abafar o Coritiba”, finalizou.

O próximo confronto do Tricolor é contra o Bahia, em Salvador. Partida importante para nós, pois estamos com 19 pontos e na 17ª colocação , enquanto nosso adversário está em 16ª lugar com 20 pontos.

Foto: Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.