Últimos trabalhos do treinador foram repletos de fiascos, permanência no Z4 e quase rebaixamento. Veja aqui breve histórico

Pra você que pede por Dorival Junior no São Paulo, aqui vai um texto para sua reflexão. Ele não é tudo isso e o pior, vem flertando com o Z4 e rebaixamento a anos, além de não ter conquistado nenhum grande título nas últimas cinco temporadas, a não ser um Paulistão em 2016 com o SFC.

Flamengo (De 25 de julho de 2012 a 16 de março de 2013) – Entrou no lugar de Joel Santana, logo depois de ser demitido do Inter. Não aguentou um ano no cargo. Pegou o Flamengo em 10º lugar no brasileiro. Conseguiu deixar em 11º em 2012. Em 2013 foi eliminado no Estadual para o Botafogo e dia seguinte foi demitido.

Vasco (De 10 de julho de 2013 a 28 de outubro de 2013) – Em sua segunda passagem pelo clube, Dorival foi demitido após deixar o Clube da Colina na zona de rebaixamento. OBS.: O Vasco foi rebaixado naquela temporada.

Fluminense (De 11 de novembro de 2013 a 10 de dezembro de 2013) – Assumiu o Fluminense para tentar livrar o time da queda à série B, em tese, não conseguiu evitar, pois o Tricolor das Laranjeiras só ficou na primeira divisão graças ao STJD, que impediu a proeza. Moralmente o time e o treinador caíram.

Palmeiras (De 3 de setembro de 2014 a 8 de dezembro de 2014) – Foi pego como trampolim para a não-queda das Peppas e só não caiu porque foi salvo pelo SFC, naquele fatídico jogo contra o Vitória. A porcada ficou com a pior pontuação de um time fora da zona de rebaixamento na história de todos os campeonatos brasileiros de pontos corridos, com 40 pontos.

Santos (De 9 de julho de 2015 a 4 de junho de 2017)- Neste ano, o treinador foi demitido do time da baixada após perder para a galinhada. No Brasileirão de 2017 foram quatro jogos disputados, sendo três derrotas e uma vitória. Antes, o treinador ganhou um Paulista e foi vice da Copa do Brasil.

OPINIÃO DO EDITOR:
Eu, particularmente sou totalmente contra a vinda dele, assim como sou contra a chegada de Luxemburgo, Mano Menezes, Joel Santana e Marcelo Oliveira. Prefiro que coloquem o Jardine, com o Pintado de auxiliar.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.