Dorival Jr testou várias peças do elenco em tempo preparatório para duelo de sábado

O treinador Dorival Jr está disposto a mexer na equipe titular para surtir efeitos positivos em campo. Desde segunda-feira passada o técnico vem testando jogadores entre uma equipe considerada “titular” para o duelo contra a Ponte Preta no Morumbi.

A primeira dúvida é na zaga, sem Arboleda (suspenso) o técnico testou Lugano, Aderllan e Bruno Alves, mas ainda não definiu qual dos três terá a oportunidade de atuar junto com Rodrigo Caio no sábado.

Nas laterais, Júnior Tavares treinou normalmente após se recuperar de uma lesão que o deixou fora do Choque-Rei. A ideia é que o camisa 22 brigue pela posição de titular no lugar de Edimar que segue como favorito. Já na direita, Militão foi a novidade em todos os treinos atuando como titular, portanto Buffarini deve ceder a posição ao jovem atleta vindo de Cotia.

No meio, Dorival Jr elogiou bastante o argentino Jonathan Gómez como volante e há até a possibilidade do meia ganhar a vaga de Jucilei que sentiu um trauma na coxa durante os treinos dessa semana e acabou ficando mais afastado dos treinos, mas não está descartado para o jogo.

Resultado de imagem para treino dorival jr spfc
Foto: Reprodução

No ataque, Lucas Fernandes pode ganhar a vaga do questionado Cueva que apesar de ter atuado muito bem na seleção peruana nesta pausa da data FIFA, o camisa 10 não consegue repetir nem de longe o mesmo ritmo com a camisa são-paulina, com isso o meia Lucas Fernandes que treinou nesse período entre os titulares, pode ficar com a posição.

+ Lugano promove palestra motivacional para o elenco. Confira!

Além desses, Gilberto e Maicosuel treinaram normalmente e em alguns momentos até entre os titulares, mas apenas para completar as ausências de Cueva (convocado) e Pratto (que recuperava-se do choque na cabeça).

Com isso a provável equipe contra a Ponte Preta pode ser: Sidão; Rodrigo Caio e Lugano/Aderllan/Bruno Alves; Éder Militão e Edimar; Petros, Gómez/Jucilei e Hernanes; Cueva/Lucas Fernanes, Marcos Guilherme e Pratto.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.