Técnico adota técnica de treinamento igual ao saudoso e multi-campeão Telê Santana

Quem viveu a época de Telê Santana como treinador do São Paulo nos anos 90 e acompanhou o treino do Tricolor na última segunda-feira, pôde se lembrar de um detalhe promovido pelo icônico treinador são-paulino de décadas passadas, agora repetido por Dorival Jr.

No treino de finalização, o técnico colocou coletes de treino nos ângulos para induzir os jogadores a acertá-los nas finalizações, como forma de aprimoramento, assim como fazia Telê Santana com seus jogadores.

Na atividade onde dois times foram separados, os jogadores deviam se livrar da marcação adversária e finalizar sem entrar na grande área, Pratto foi quem mais acertou os coletes nos chutes, enquanto Petros, no outro time, de forma descontraída cobrava seus parceiros de equipe por acertos. Golzinhos também foram adicionados nos pés das traves, quem os acertasse, também ganhava pontos.

+ Sem Militão, Dorival Jr terá quatro opções para a lateral direita em Goiás. Confira!

O Tricolor se prepara para o duelo com o Atlético-GO no Serra Dourada neste sábado. Lugano e Gilberto treinaram normalmente e retornam como opções para o técnico Dorival Jr, enquanto Militão é desfalque confirmado após sofrer uma lesão na coxa durante os treinos dessa semana no CT da Barra Funda.

Jogadores tinha como alvo coletes nos ângulos e mini-gols nos cantos rasteiros
Foto: William Correia/ www.lance.com.br

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.