Dorival Jr: “Não abrimos mão do ataque”

0

Técnico do São Paulo elogia equipe após vitória no clássico e ainda vê ambição no campeonato

Dorival Jr reencontrou sua ex-equipe na tarde desse sábado e dessa vez o treinador se deu melhor diante do SFC, vencendo por 2 x 1 no clássico paulista e se distanciando mais uma vez do temido Z4, apesar de esperar por todos os outros resultados nos jogos de amanhã.

O técnico gostou do comportamento da equipe são-paulina em campo e soube neutralizar o rival durante a partida:

“O São Paulo foi muito forte na sua marcação, no seu posicionamento porque não abrimos mão do ataque, pela agressividade que tivemos no combate nos setores em que o Santos iniciava as jogadas. É só olharmos as penetrações do Santos, nenhuma. E é uma equipe especialista em triangulações, um histórico que tivemos lá por dois anos e ficou. É basicamente a mesma equipe que vinha atuando comigo” – disse Dorival Jr

O treinador relembrou a derrota para o Fluminense semanas atrás que colocou o São Paulo em xeque sobre evolução no campeonato diante da proximidade da desesperadora zona de rebaixamento naquele momento:

“A derrota para o Fluminense nos criou uma série de interrogações, mas a equipe vem encontrando um caminho, ainda não consolidado, por isso não podemos relaxar. Nossa situação até 15 dias era complicada, duvidosa. A todo instante alguma coisa negativa acabava acontecendo” – comentou o técnico

+ Leia a crônica e assista aos melhores momentos de São Paulo 2 x 1 SFC!

Dorival Jr ainda almeja objetivos no campeonato, apesar de não ter nada garantido em relação ao afastamento do Z4 e pede cautela ao time:

“O campeonato não acaba aqui. Para nós, ele necessariamente terá uma sequência até a última partida. Não podemos nos dar ao luxo de relaxarmos em virtude do nosso passivo, que ainda é alto” – acrescentou o treinador.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.