Os onze de Dorival para o Majestoso

Dorival Jr deve manter a formação no Majestoso desse domingo

Daqui a pouco às 11h a bola vai rolar no Morumbi para mais um jogo decisivo desse Brasileirão, o adversário pela frente é o rival de Itaquera que jogará contra um público com expectativa de cerca de 60 mil são-paulinos presentes no Morumbi na manhã deste domingo.

O técnico Dorival Jr não deve mudar muito do que é esperado para o clássico, no lugar de Gómez que não correspondeu no primeiro tempo diante do Vitória no Barradão, retorna o volante Jucilei que cumpriu suspensão na última rodada. Já na lateral esquerda, Júnior Tavares deve ser mantido como titular, enquanto Edimar que também volta de suspensão, fica como opção no banco de reservas.

A provável formação são-paulina é: Sidão; Arboleda e Rodrigo Caio; Júnior Tavares e Éder Militão; Petros e Jucilei; Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Pratto.

+ Tricolor tem bom retrospecto jogando pela manhã. Confira!

O peruano é o destaque da equipe após ótima atuação no final de semana passado, onde comandou a vitória da equipe quando entrou no segundo tempo com um gol e um assistência, além de boa movimentação em campo.

Resultado de imagem para dorival jr spfc treino
Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *