Dorival impõe seu trabalho e contratações de Ceni perdem espaço

0

Entre transferências e dispensas, o São Paulo se ajeitou e agora o time começa a tomar forma nas “mãos” de Dorival Júnior

Na ‘era’ Ceni, o São Paulo chegou a contratar 19 jogadores, sendo que 16 desses tiveram suas transferências negociadas. Desta vez, o meia Cícero, que estava esquecido no elenco, rescindiu seu contrato com o clube e se transferiu para o Grêmio.

Dos que sobraram, poucos tem sido aproveitados pelo atual treinador, Thomaz e Gomez são os que menos atuam. Dorival optou por aproveitar Sidão, Arboleda, Petros, Edimar e Lucas Pratto.

Outros jogadores que vieram a pedido de Rogério Ceni estão no departamento médico, (Morato e Wellington Nem) ou simplesmente perderam espaço como é o caso de Jucilei. Maicosuel e Denilson raramente jogam. Aderllan sequer estreou pelo tricolor.

O M1to apostou muito também no atacante Neílton, vindo do Cruzeiro para compor elenco, entrou em poucas partidas mas não se adaptou ao clube e foi negociado com o Vitória.

Diferente de seu antecessor, Dorival Júnior pediu até agora 2 jogadores: Bruno Alves e Marcos Guilherme. Desses, somente o zagueiro ainda não ganhou espaço no time titular, apesar de até marcar gol em sua estreia, espera ainda sua oportunidade.

LEIA MAIS:
+ Quem é Esporte Clube Santo André? 
+ São Paulo perde valor de marca e cai no ranking

Vale ressaltar que quem pediu Hernanes foi Rogério Ceni, mas ele só chegou no elenco depois que o ex-goleiro foi demitido.

O time segue buscando recuperação, porém é visível um bom entrosamento tanto entre os titulares quanto com o esquema tático adotado pelo técnico.

O São Paulo tem mais 13 jogos para alcançar a pontuação necessária para sair de vez do Z4 e o próximo compromisso será no Morumbi diante do Sport.

Foto:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.