Dorival fala sobre expulsão de Militão e Rodrigo Caio

0

Comandante Tricolor aprova a atuação do árbitro da partida na expulsão de Militão e fala sobre Rodrigo Caio que completou 250 jogos pelo São Paulo

Diante do Vasco, neste domingo (12), em São Januário, o Tricolor ficou no empate por 1 a 1 e saiu de campo com um jogador a menos.

Próximodos 40 minutos do segundo tempo, o lateral Militão levantou o pé muito alto, atingiu o peito do jogador vascaíno e foi expulso. Na partida, os jogadores do Tricolor foram para cima do árbitro Leandro Vuadem, mas depois da partida o técnico Dorival Júnior aprovou a atuação do árbitro, pois considerou que a expulsão foi correta.

“Foi uma jogada involuntária, mas foi merecida a expulsão. Não temos o que contestar no lance do Militão. Arbitragem foi correta”, afirmou o treinador Tricolor.

R. Caio recebe camisa em homenagem a marca de 250 jogos

Dorival Júnior falou sobre o Rodrigo Caio. O zagueiro completou 250 jogos vestindo o manto Tricolor, no atual elenco ele é o recordista de partidas.

Durante o ano, a cria da base sofreu bastante com as críticas, o que motivou a resposta do treinador;,que pediu paciência.

“Número importante, marca na carreira de qualquer profissional, as pessoas têm de ter mais paciência com ele. Só nos momentos que o atleta sai que vai ter valor mensurado. Quando está presente, as contestações acontecem. Um grande jogador que teria vaga em qualquer time do futebol brasileiro”, falou Dorival.

LEIA MAIS

+ Decisão nos aspirantes

+ Sidão lamenta pontos perdidos no primeiro turno

O técnico são paulino, falou sobre a partida e considerou o ponto ganho fora de casa como positivo. Pois manteve a equipe a cinco jogos sem perder, três vitórias e dois empates. O treinador quer manter o foco nos pontos que estão faltando para chegar ao objetivo (47 pontos) estipulado para se livrar do Z4.

“Importante, cada momento, um ponto aqui e outro ali, acho que em razão da dificuldade que a equipe vinha tendo, mantemos uma regularidade, buscando pontos fundamentais, tivemos chance de ampliar o resultado, mas num todo, no que foi apresentado nos 90 minutos, o empate foi justo pelo o que proporcionaram Vasco e São Paulo”, afirmou.

“Buscamos os 3 pontos, mas no segundo tempo o Vasco melhorou. Houve um desgaste grande pelo jogo na quinta. Mas saí satisfeito pelo o que o time vem produzindo, jogando de uma maneira segura, esse era o momento que a gente queria que chegasse. São 5 jogos de invencibilidade. Vamos buscar algo a mais quando estivermos tranquilos em relação a Z4”, completou o comandante Tricolor.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.