Home > Destaques > Dorival analisa as novidades para o jogo de domingo

Dorival analisa as novidades para o jogo de domingo

Em atividade com os reservas na manhã desta quinta-feira (16) no CT do Internacional, Dorival avalia quem será entrará em campo no domingo

Após a derrota por 1 x 0 contra o Grêmio, em Porto Alegre, o São Paulo treinou na manhã de quinta-feira no CT Parque Gigante, do Internacional. As atividades foram realizadas para quem não jogou na última derrota.

Para a partida contra o Botafogo, Dorival Júnior poderá ter a volta de Cueva, que jogou a repescagem das eliminatórias do Copa do Mundo pelo Peru e conseguiu a vaga para a competição, mas terá dois desfalques importantes, o capitão do time Hernanes, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, assim como o zagueiro Arboleda. O treinador já começa a pensar em quem irá substituir os dois atletas, que são peças importantes do Tricolor na temporada.

Os jogadores que estão na mira do treinador são-paulino são: Bruno Alves, Aderllan e Lugano para substituir Arboleda. O que têm mais chances de ser titular no domingo é Bruno Alves, que já entro no lugar do equatoriano duas vezes. Rodrigo Caio, que será o companheiro de zaga atletas, acompanhou o treino ao lado de Dorival.

Para a vaga de Hernanes, Lucas Fernandes é um dos candidatos ao lado de Jonatham Gómez, ele foi preservado dos treinamentos pois entrou no intervalo do jogo contra o time gaúcho no lugar de Maicosuel, que também não participou das atividades. Gilberto e Júnior Tavares trabalharam normalmente nesta quinta-feira.

LEIA MAIS:
+ Números do São Paulo com e sem Cueva nos últimos jogos
+Morumbi confirmado para o encerramento do Brasileirão

O São Pulo volta a campo no domingo, contra o Botafogo, às 17h, no Pacaembu. A equipe segue com 45 pontos e agora ocupa a 12º, a dois pontos de se livrar de vez do assunto rebaixamento e a cinco da faixa da tabela que dá vaga na Libertadores.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net