Home > Destaques > Dorival agradece Muricy Ramalho pela ajuda

Dorival agradece Muricy Ramalho pela ajuda

O técnico, que é amigo pessoal de Muricy, disse que ele “tem ajudado, sido participativo e auxiliado muito em todo o processo de recuperação no torneio”

Quando o Tricolor estava na zona de rebaixamento a algumas rodadas atrás, o nome de Muricy Ramalho foi cogitado para ser um coordenador técnico que ajudasse Dorival Júnior, sua equipe e elenco no momento difícil que o time estava passando no Brasileirão.

Por questões de trabalho, o ex-treinador não pode ocupar este cargo, pois atualmente está trabalhando como comentarista dos canais SporTV. Por isso fucou combinado que Muricy ia ser apenas um “conselheiro”, sem contrato e sem horário, estava livre para ir no CT dar apoio ao pessoal quando quisesse.

Dorival Júnior agradeceu publicamente, no programa “Troca de Passes” o apoio do amigo Muricy na hora em que as coisas estavam bem ruins para o Tricolor.

“Ele (Muricy) tem nos acompanhado aí ao longo do tempo. Tem sido muito participativo e nos auxiliado muito em todo o processo. Eu agradeço aqui de público. Muricy é um grande amigo e uma pessoa mais do que capacitada e mais do que preparada. É um dos grande profissionais do país, e ele tem uma vasta experiência”, disse o comandante são-paulino, que ainda completou:

LEIA MAIS:
+ Rogério Ceni é o novo técnico do Fortaleza
+ Jogadores e técnico exaltam poder de reação

“Nós temos sempre trocado umas mensagens, e ele sabe o quanto tem sido importante em todo esse processo. Fico muito grato e satisfeito de ter um amigo como essse, que num momento de dificuldades bota a cara e nos ajuda, nos auxilia. É uma maneira que podemos agradecer, ainda que minimamente, tudo aquilo que recebemos das pessoas que se solidarizam em determinadas situações. Isso daí é um fato que chama a atenção, do qual agradeço muito ao meu grande amigo”, finalizou.

Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net