in

Dória e Centurión, reforços oficialmente a postos !

Centurión e Dória aparecem no BID e já podem estrear no San-São

Os dois últimos reforços que integraram o elenco do tricolor em 2015, o meia argentino Centurión e o zagueiro Dória, estão oficialmente em condições de fazerem suas respectivas estreias. O detalhe restante, que era a aparição do nome de ambos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, foi resolvido na tarde dessa terça-feira.

Apresentado há exatos sete dias atrás, o nome do hermano acabou demorando bem mais do que o de Dória para figurar nos registros da Confederação Brasileira de Futebol, já que o zagueiro vindo do Olympique foi apresentado oficialmente ontem e hoje já está entre os atletas pertencentes ao tricolor.

+ Meta ousada para o tricolor

Agora, restam apenas duas questões a serem solucionadas, sendo uma delas a curto e outra a longo prazo. A curto prazo fica a curiosidade em saber se Muricy irá relacionar ambos os atletas já para o importante clássico contra o Santos, que será disputado amanhã às 22 h no Estádio da Vila Belmiro.

A longo prazo, o questionamento fica por conta de quando chegará o nono e último reforço do Soberano para a temporada, o volante Wesley. A expectativa é que o acordo seja selado ainda no fim do mês de fevereiro, já que o vínculo do atleta junto a SEP termina no dia 27.

O que achou?