A partida de logo mais será crucial para o futuro do tricolor em 2016 e com sonhos continentais para 2017

O São Paulo encara hoje o Juventude pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em busca de dias melhores. Para se classificar e tentar conquistar o título inédito, o tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença ou se ganhar por um gol, tem que ser a partir de 3×2. O placar de 2×1 para nós, leva a decisão para os pênaltis.

Com 34 pontos no Brasileirão, nós estamos a 17 pontos atrás do líder e 11 do G4, ou seja, dificilmente conquistaremos o título nacional e uma vaga à Copa Libertadores 2016 através do campeonato brasileiro, porém, pelo BR-16, poderá abrir uma vaga*, com isso, a nossa diferença para o “G5″é de 7 pontos.

+ LUGANO FARÁ SEU JOGO #200 COM A CAMISA DO TRICOLOR

Nosso ano não foi tão bem assim, ou melhor, o único momento de alegria, regado a muito sofrimento, foi na Libertadores, onde a trancos e barrancos, chegamos até a semifinal e injustamente fomos eliminados, após uma arbitragem desastrosa a favor do Atlético Nacional, em Medellin.

Pelo campeonato paulista, fomos eliminados nas quartas de final para o Audax, em uma goleada desastrosa, enquanto que no brasileirão, estamos capengando no meio da tabela e já chegamos a ficar um ponto da zona de rebaixamento.

As coisas melhoraram um pouco, já nos afastamos do Z4, mas ainda não estamos totalmente a salvos, e na Copa do Brasil precisamos revertes uma vantagem considerável, do time de Caxias do Sul.

+ SÃO PAULO EM ÁLBUM DE FIGURINHAS DA FIFA

Essa é a nossa chance de ganhar algo, coisa que não acontece desde 2012. Além de conquistar um título inédito, é a oportunidade de salvar o ano e garantir uma vaga na Libertadores de 2017.

Estou confiante. e vocês?

  • Para se abrir uma vaga no Brasileirão (G4 para G5) o SFC, SEP ou SCCP deve vencer a Copa do Brasil e termina o BR entre os 4 primeiros.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.