Equipe sub-20 conquista Copa do Brasil com empate ante o Bahia e goleia o Botafogo na mesma noite

Dividir para conquistar. Essa frase nunca fez tanto sentido para o São Paulo como na noite de ontem. Enquanto uma parte da equipe sub-20 estava conquistando o bi-campeonato da Copa do Brasil, outra parte, reforçada por alguns garotos do sub-17 estava goleando o atual campeão brasileiro da categoria.

O Tricolor pode se gabar de ter uma das melhores bases do país, mas poder comemorar o fato de jogar duas partidas praticamente simultaneamente realmente é somente para o Soberano.

+ Últimos ajustes em 2016

+ Rogério Ceni fala em disputa pela camisa 1 em 2017

O Tricolor saiu atrás no placar, mas mostrou sua força ofensiva e não apenas virou a partida, como também goleou os cariocas. Ao fim do confronto, o placar marcava 4×1 para os time de Cotia. Gabriel Novaes, Igor Neves e Marquinhos, duas vezes, garantiram a vitória são-paulina, na segunda rodada da competição. O Soberano estreou com um empate se,gols contra o vitória, mas mostrou que vem forte em busca de mais um troféu.

Os meninos de Cotia dominaram todo o jogo e não deram chances para o adversário respirar. Mesmo com o domínio, os times foram para o intervalo empatados, muito graças ao goleiro adversário, que fez excelente partida e conseguiu grandes defesas para salvar sua equipe. Mas na volta do intervalo, o São Paulo não deu chances e com gols aos 12, 14, e 22, liquidou a fatura.

Ainda construiu outras boas oportunidades, mas o bom arqueiro do time carioca evitou um placar ainda mais elástico.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.