Dirigente do Cerro Porteño admite interesse do Tricolor por Lugano

0

São Paulo segue buscando a contratação do zagueiro Lugano.

O sonho da maioria da torcida Tricolor era ver Diego Lugano vestindo as Cores do São Paulo novamente. Esse sonho quase aconteceu em julho desse ano quando o jogador se desvinculou do Häcken da Suécia e por ganância da diretoria que afirmava que o jogador já estava ultrapassado e que por não ser canhoto também não ajudaria o elenco, preferiu não contratar…

Final das contas hoje Lugano veste a camisa do Cerro Porteño do Paraguai que lidera a competição nacional com uma das melhores defesas e o Camisa 5 já marcou por 3 vezes no campeonato, além de construir uma defesa sólida, o uruguaio é um dos ídolos do time e no país.

+ STJD denuncia Ceni por declaração contra a arbitragem e pode antecipar o “adeus”.

Nesta sexta-feira um dirigente do time paraguaio confirmou o interesse do Tricolor pelo atleta para o ano que vem:

Sempre existiu o interesse do São Paulo, inclusive quando nós estávamos negociando com Lugano“, admitiu Cáceres em entrevista à rádio paraguaia Cardinal AM 730.

O interesse do Cerro Porteño em contar com o zagueiro é muito grande, já que o time está planejando para a próxima Libertadores da América que tem grandes chances de participar no ano que vem e Lugano é um dos grandes destaques da equipe.

Nós também queremos contar com Lugano. A torcida também quer e queremos continuar com ele“, disse Daniel Cáceres, que ressaltou que possui um projeto para garantir a permanência do atleta. “Lugano quer estabilidade, não é um jogador que quer contrato de três ou quatro meses“.

+ Rogério Ceni e Gerrard trilham finais semelhantes, entenda!

Diego Lugano nunca escondeu seu desejo de retornar ao São Paulo, já até ofertou em reduzir seu salário para jogar conosco e no seu contrato atual criou uma cláusula que não prevê qualquer tipo de multa caso o São Paulo faça uma proposta. O clube paraguaio definirá a renovação do contrato dia 31 de Outubro após o clássico contra o Olimpia.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.