Dirigente do Ajax diz que time espanhol fez proposta por David Neres

Destaque da última temporada europeia, Neres vem chamando a atenção de clubes europeus e dirigente confirma interesse de time espanhol 

David Neres foi um dos grandes destaques da última temporada europeia, sendo um dos principais nomes da excelente campanha do Ajax na Champions League e conseguindo uma vaga na seleção brasileira para a disputa da Copa América. Naturalmente, despertou o interesse de diversas equipes da Europa.

Nesta terça-feira (16), o diretor esportivo do clube holandês, o ex-jogador Marc Overmars, revelou que o Atlético de Madrid fez uma proposta pelo brasileiro e que a próxima semana é “decisiva”.

A próxima semana é decisiva para David Neres. Tem uma oferta do Atlético Madrid. Vamos falar em breve com ele, mas o objetivo é que fique no Ajax na próxima temporada e lidere o projeto. Mas talvez ele veja de maneira diferente”, comentou ao jornal holandês Algemeen Dagblad.

Revelado pelo São Paulo, o ponta chegou ao Ajax em janeiro de 2017. Desde então, fez 99 partidas, marcou 29 gols e distribuiu 32 assistências, conquistando um Campeonato Holandês e uma Copa da Holanda.

Caso David Neres seja vendido, o São Paulo terá dinheiro a uma parte do valor, o que ajudará, e muito os cofres tricolores.