Diretoria são-paulina coloca prazo para fechar dois reforços

O treinador Cuca já deixou claro que o clube precisa de reforças para o resto da temporada, por isso, a diretoria colocou prazo para fechar as negociações

Cuca assumirá o comando do Tricolor no dia 2/04, e já falou diversas vezes que precisa de reforços no elenco para o resto da temporada.

A diretora são-paulina e o treinador têm como objetivo ganhar algum título nesta temporada, colocando o foco na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Por isso os dirigentes do Tricolor colocaram prioridades para fechar com dois jogadores: os atacantes  Pato e Marquinhos Calazans, do Fluminense. 

A situação do primeiro é um pouco mais complica. Apesar de estar livre no mercado, Pato tem ofertas de outros clubes brasileiros, não era uma das opções que o treinador Cuca gostaria de ter no primeiro momento, e o salário do jogador ultrapassa o teto salarial do clube. Em contrapartida, a pressão da torcida faz o diretor de futebol do São Paulo, Raí, se esforça para trazê-lo.

Já o negócio com Marquinhos Calazans parece estar mais próximo de ser fechado. A diretoria do São Paulo topa trocar o atacante com Nene. Com dificuldades financeiras, o Fluminense cedeu e a negociação tem grandes chances de acontecer. O jogador também estaria bastante animado para jogar no Tricolor. 

O planejamento do São Paulo é definir os dois negócios até o começo da próxima semana. Os reforços chegariam com aval de Cuca. Um lateral-direito, um segundo volante e um zagueiro são outras posições que estão sendo tentadas pela diretoria são-paulina. Alguns nomes já estariam na lista e foram definidos. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.