Diretoria respalda trabalho do treinador

Hernán Crespo campeão.

Mesmo com um começo de Brasileirão, um tanto quanto trágico, diretoria do Tricolor diz que confiança em Crespo segue intacta

Após seis rodadas neste campeonato brasileiro, o Tricolor não conseguiu nenhuma vitória. O começo de Campeonato Brasileiro do São Paulo é frustrante e contrasta com a euforia ocorrida há um mês, quando a equipe quebrou um jejum de oito anos sem títulos e levantou o troféu do Paulistão. O que se mantém é a confiança no trabalho da comissão técnica de Hernán Crespo.

Dentro da diretoria são-paulina, todos respaldaram o trabalho do treinador. Com um discurso alinhado sobre a capacidade da comissão técnica, não há questionamentos neste momento sobre a confiança em Crespo e nos colegas que trabalham dia a dia no São Paulo.

O próprio presidente Julio Casares, em post em uma rede social, tratou de afastar qualquer burburinho sobre o momento ruim da equipe, que soma apenas três pontos de 18 possíveis no Brasileirão.

“Apoio, união e foco no trabalho. Assim superaremos as adversidades. Sabíamos que na reorganização financeira do clube e na maratona de jogos, enfrentaríamos vários momentos difíceis e o desgaste dos atletas”, afirmou Julio Casares.

O São Paulo, sem Hernán Crespo que foi detectado com Covid, volta a campoe neste domingo, às 20h30, no Castelão, contra o Ceará.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.