Diretoria libera Júnior Tavares para escutar propostas

0

Júnior Tavares. (Foto: Divulgação)

O lateral-esquerdo não faz mais parte dos planos do Tricolor e por isso ele já foi liberado para escutar e avaliar algumas propostas

Júnior Tavares não fará mais parte do elenco do Tricolor para o resto da temporada. O jogador foi liberado para avaliar algumas propostas. É bem provável que ele seja negociado em breve.

Os nomes dos clubes interessados no lateral-esquerdo ainda não foram divulgados, e nem se são contratos por empréstimo ou em definitivo. O que fica claro é que o treinador Diego Aguirre não pretende contar com o atleta no segundo semestre e por isso também o deixou à vontade para definir seu futuro.

Alguns meses atrás, Júnior foi passar um período de experiência no Rennes, da França, mas o clube não quis contratar o jogador.

No final do ano de 2017, Júnior Tavares teve negociação com o Corinthians, mas as declarações de sua mãe sobre o rival fizeram as negociações serem encerradas. 

Júnior Tavares vem de Cotia, e subiu para os profissionais quando o técnico era  Rogério Ceni,o jogador teve espaço assim que subiu, mas depois perdeu lugar no time. E nem com Dorival e Aguirre conseguiu recuperar o bom futebol. 

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.